Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Inter apoia o Grêmio por desenvolvimento do entorno da Arena

Com sua moderna Arena já instalada no Bairro Humaitá desde o final de 2012, o Grêmio segue lutando com o poder público para desenvolver e modernizar o entorno do estádio, que ainda sofre com a falta de estrutura e problemas como alagamento em dias de chuva.
[bn]50[/bn]
Nesta briga, o tricolor ganha o apoio do próprio presidente rival, Marcelo Medeiros, que se manifestou em favor da "cidade" desejando que a região do estádio do Grêmio possa ser melhorada.

"A gente tem que deixar essa grenalização pejorativa de lado. O Internacional também apoia o Grêmio para desenvolver o seu entorno da Arena, para que o bairro Humaitá possa crescer, para que as vias, a alça de acesso, tudo isso possa acontecer. Grenalizar não é inteligente. O Inter é a favor da cidade, da Orla do Guaíba, do cais, do Embarcadero, da roda gigante, de tudo que traga desenvolvimento, emprego para a cidade", disse Medeiros em reunião-almoço promovida pela Associação Comercial de Porto Alegre.
[bn]51[/bn]
O Grêmio segue em negociações para efetuar de vez a compra da Arena, o que já foi dito pelo presidente Romildo Bolzan que ocorrerá ainda em 2019. Depois deste passo, o clube deverá focar as suas atenções no entorno.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários