Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Presidente do Internacional nega interesse em Walace, ex-volante do Grêmio

Ex-volante gremista ganhou a Copa do Brasil de 2016

Alessandro Sabattini / Getty Images

Circulou nos últimos dias a informação de que, além do Grêmio, o Internacional também estaria interessado na contratação do volante Walace, da Udinese, da Itália, que tem 27 anos e é até hoje lembrado pela participação no título gremista na Copa do Brasil de 2016.

Mas, segundo o presidente colorado Alessandro Barcellos, em entrevista à Rádio Gre-Nal, não existe qualquer tipo de conversa:

“Não tem nenhuma sondagem por parte do Inter. Vi esta notícia, mas não tem absolutamente nada. Vemos o ciclo dessa janela como já fechado”, disse.

Na última quinta-feira, o Gremistas.Net reproduziu uma fala do empresário do jogador, Rogério Braun:

“A gente periodicamente recebe consultas, recebemos do Grêmio e do próprio Internacional no passado, clubes do Rio, São Paulo, Minas… os grandes. Sobre o Palmeiras eu fiquei sabendo [da sondagem], mas se teve uma negociação foi entre os clubes e não passou diretamente por mim. Mas ele tá muito bem lá e a Udinese não quer emprestar o jogador neste momento”, destacou o agente.

+ Empresário revela sondagens do Grêmio por Walace, que interessa também ao Inter

Apesar do interesse de clubes brasileiros e de não querer fechar portas no Brasil, o interesse do jogador é se manter em alto nível no futebol europeu por mais alguns anos.

Você pode gostar

Comentários