Ir para o conteúdo principal

Presidente do Santos esfria interesse do Grêmio em Carlos Sánchez: “Sem chances”

Apesar da tentativa do Grêmio em não criar nenhuma animosidade com o Santos, devido ao interesse no volante Carlos Sánchez, o clima poderá esquentar. Os paulistas estão cientes do interesse gremista no uruguaio, que vive uma discussão por conta de valores não pagos pelo Peixe.

Em entrevista ao site GaúchaZH, José Carlos Peres, presidente do Santos, descartou que Carlos Sánchez possa deixar o clube da baixada santista.

Sem chances de saída. Tem contrato até julho de 2021. Salário e direitos de imagem estão em dia”, disse José Carlos Peres.

A mensagem, porém, vinda do empresário de Carlos Sánchez é diferente. Aos 35 anos e após grandes temporada no Santos, o atleta quer aquilo que lhe foi prometido no momento da contratação. O Santos não pagou os valores referentes as “luvas” do contrato e as comissões do empresário. Uma reunião ocorrerá nos próximos dias para definir o futuro do atleta.

Mesmo com contrato até 2021, a ameaça do staff de Sanchez é entrar com um processo contra o clube por conta das dívidas não pagas e procurar uma nova equipe para o jogador. O Grêmio está interessado e já possui o conhecimento do que seria necessário para contar com o uruguaio em Porto Alegre. Apesar disso, o presidente Romildo quer que o Tricolor mantenha uma postura ética no assunto e espera a conclusão das tratativas em São Paulo antes de qualquer movimentação.

Voltar para o topo