Ir para o conteúdo principal

Presidente Romildo afirma que só libera Luan pela multa rescisória

O interesse do porto, de Portugal, tem sido constantemente noticiado pelas páginas dos jornais lusitanos e, segundo informações, a proposta seria de no máximo 10 milhões de euros. Em entrevista para rádio Grenal, o mandatário comentou o tema:

– Não temos proposta pelo Luan. Não temos consulta. Não temos nada. Tudo que tem sido falado é apenas especulação – garantiu.

A importância do camisa 7 foi destacada pelo presidente durante todo o bate-papo. Considerado como uma arma a ser utilizada pelo técnico Renato Portaluppi. Na tentativa de recuperar o Grêmio na temporada de 2019, Luan, deu a entender Romildo Bolzan Júnior, só será negociado por valores próximos a sua multa rescisória, que hoje está próximo de 18 milhões de euros.

– Existe uma multa rescisória para vender o Luan. Começamos a conversar a partir do valor da multa. Esse valor da possível proposta é muito menos do que realmente vale o jogador – disse.

O  atacante, atualmente, está em fase final de recuperação. Tem progredido nos tratamentos para a melhoria da parte física e as dores musculares já não incomodam mais no atleta. O mandatário gremista faz questão de destacar a singularidade que o Luan é capaz de dar um time.

 – Contamos muito com o Luan. É um jogador importante para qualquer elenco. Mas é um momento técnico e físico ruim. Estamos trabalhando ele para que volte bem – concluiu o presidente.

Voltar para o topo