Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente Romildo atualiza situação de Gastón Ramirez

Uruguaio tem contrato com a Sampdoria até junho de 2021.

Alvo do Grêmio nesta janela de transferências, Gastón Ramirez é a principal pauta no departamento de futebol tricolor. O atleta, atualmente na Sampdoria, está auxiliando a direção na busca da concretização do negócio, que envolve a sua liberação do clube. Porém, segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, o assunto não é simples.

“Se o associado continuar contribuindo firmemente da vida do clube, o Grêmio fará um esforço enorme para trazer o Gaston (Ramirez). É um jogador que tem uma consulta, que pode gerar um negócio finalizado ou ficar por isso”, disse na rádio Bandeirantes.

Aos 29 anos, o uruguaio tem valor de mercado calculado em 6 milhões de euros. Contudo, como o contrato se encerra na metade do próximo ano, as cifras estão em baixa e é possível que um acordo seja costurado entre gremistas e italianos. Ramirez, inclusive, está participando das tratativas nos bastidores.

“Hoje (terça-feira) é um dia importante. Estamos esperando uma resposta”, sinalizou.

A busca de um meia articulador é uma necessidade colocada pelo técnico Renato para a evolução da equipe tricolor. Na avaliação interna, a carência de mais meais criativos é um dos motivos para a oscilação do time na temporada.


Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários