Ir para o conteúdo principal

Presidente Romildo fala sobre desejo de manter Pepê e Jean Pyerre em 2021: “Faremos um esforço”

Especulados na última janela de transferências, a dupla Pepê e Jean Pyerre é motivo de orgulho e preocupação no Grêmio. O sonho de buscar títulos em 2020 está baseado na fase dos dois jovens, o que faz com que o futuro já seja questionado. Segundo o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, o objetivo é ter ambos na formação do grupo da próxima temporada.

“Não sabemos se teremos propostas, mas trabalhamos fortemente na função de deixá-los contentes aqui no Grêmio com readequação de contratos. Tratamos jogadores talentosos com carinho e atenção. Tem atletas que não conseguimos segurar, mas se depender do Grêmio essa é uma situação importante. O Jean e o Pepê são fundamentais para o Grêmio ter situação de buscar um campeonato”, disse.

As valorizações financeiras feitas pelo clube aos atletas é o ponto principal da confiança tricolor. Contudo, Pepê tem sondagens de Portugal e Jean sondagens da França. Os rumores e o tamanho atual dos atletas fazem com que haja cautela sobre qualquer promessa de manutenção dos jogadores.

“Faremos um esforço enorme para manter ambos, mas não podemos prometer porque existem muitos componentes que existem aqui: financeiros, vontade do jogador, momento do clube. Faremos tudo para ter os atletas por muito tempo conosco”, concluiu o presidente.

Voltar para o topo