Ir para o conteúdo principal

Prestes a comprar Pepê do Grêmio, Porto faz seguro para proteger negociação

A venda do atacante Pepê para o Porto-POR está próxima de ser concluída pelo Grêmio, dependendo de avanços burocráticos para o anúncio oficial. Por isso, os portugueses já comunicaram o desejo de fazerem um seguro para o jogador, uma vez que a ida do camisa 25 para a Europa só se dará em julho e qualquer lesão poderá ser um prejuízo para os compradores.

A medida é comum nas negociações internacionais, ainda mais quando a negociação é realizada e a transferência não ocorre de imediato. Como de costume, os custos do seguro será bancado pelo interessado, ou seja, o Porto, que será ressarcido financeiramente caso Pepê sofre qualquer problema grave enquanto defende o Grêmio nos próximos meses.

A venda do jogador está alinhavada nos padrões estabelecidos nas reuniões de janeiro. O valor de 15 milhões de euros serão pagos em três parcelas e 70% permanecerá com os gremistas. A realização de exames médicos será necessária para a conclusão do negócio, que depende de pequenas sinalizações para ser confirmada.

Voltar para o topo