Ir para o conteúdo principal

Substituto de Everton, Pepê é valorizado nos bastidores do Grêmio

O Grêmio está próximo de vender Everton para o Benfica e isso acarretará em mudança no ataque do técnico Renato Portaluppi. Pepê, que renovou contrato na última segunda-feira com uma multa rescisória de 150 milhões de euros, está recebendo inúmeros elogios nos corredores da Arena. A moral chega em um momento de baixa técnica do futuro titular gremista.

Veja mais: As últimas do Grêmio no Mercado da Bola

O desempenho recente de Pepê não foi inspirador e essa avaliação é interna. Porém, a leitura é que o atacante precisa de uma sequência para reapresentar o futebol que tornou o jovem em vice-artilheiro do time em 2019 mesmo sendo reserva. A expectativa é que a primeira oportunidade como titular absoluto surja, no máximo, na estreia gremista pelo Brasileirão, contra o Fluminense.

O staff do atleta não esconde que está sendo assediado por outros clubes interessados no atacante de 23 anos. Contudo, com o novo acordo contratual feito, qualquer possibilidade de uma negociação está desfeita. O Grêmio deixou claro que não pretende vender Pepê por entender que ele ainda tem muito a cumprir dentro da equipe. A eminente transferência de Cebolinha confirmou a ideia.

Voltar para o topo