Ir para o conteúdo principal

Promessa da base do Grêmio, Victor Bobsin recebe recado de Romildo: “Vai ser consagrado”

Aos 19 anos, o volante Victor Bobsin é considerado como uma grande jóia da base do Grêmio. Porém, ainda não recebeu a tão desejada oportunidade no time profissional. Um dos motivos que atrapalharam o garoto em 2019 foram as lesões. Em 2020, a promessa é de uma temporada diferente e, consequentemente, a tão desejada afirmação.

Em entrevista a emissora RdcTV, o presidente Romildo Bolzan comentou sobre o meia. Com grandes passagens pelas Seleções Brasileiras de Base, o futebol que gera expectativas nos dirigentes deverá ser visto na próxima temporada, segundo comentou o mandatário.

“O Victor é um jogador que vai ter muitas oportunidades neste ano […] Eu acho ele tecnicamente um jogador muito bom e se ele assumir não somente a responsabilidade técnica, mas também assumir o jogo, assumir para ele a responsabilidade de jogar e fazer o time andar, ele é um jogador que vai ser consagrado, mas tem que ter a consciência“, afirmou.

Tendo a mesma origem de outros jovens que se afirmaram, Bobsin tenta seguir os passos de Jean Pyerre e Matheus Henrique, os últimos a trilharem um caminho de sucesso da base para o time titular. Com características diferentes, o atleta terá que conquistar a confiança de Renato para confirmar as expectativas nele depositadas.

“O treinador tem que fazer a situação, o jogo tu que vai assumir, o jogo é teu, a evolução do time. Aconteceu com o Jean Pyerre. Ele é tão técnico como o Jean Pyerre, o Jean Pyerre tem mais recurso, mais chute, é outra posição”, enfatizou o presidente Romildo.

No final de 2019, Renato promoveu outros garotos, como Isaque e Frizzo, o que não impede o surgimento de novos nomes, como Victor Bobsin.

Voltar para o topo