Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Provável titular contra o Bahia, André vive jejum de 500 minutos sem gols

Quarta contratação mais cara da história do Grêmio – cerca de 10 milhões de reais -, André ainda teima em deslanchar com a camisa tricolor. A nova chance já tem hora, data e importância: 19h15, nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Bahia, em Salvador.
[bn]50[/bn]
Na ausência de Felipe Vizeu, lesionado, ele deverá seguir no time e terá a missão de quebrar um longo jejum de gols e assistências: mais de 500 minutos ou dois meses jogados.

"Acho que o André jogou bem. Se estivesse 1 a 0, não estaríamos insatisfeitos. Temos dois jogadores de área (André e Felipe Vizeu). Um vai jogar", defendeu o técnico Renato Portaluppi após o 1×1 com o Bahia, na Arena, pela partida de ida.

Para efeitos de estatística, André não balança as redes desde a inexplicável derrota do Grêmio para o Fluminense por 5×4, na Arena, ainda no início do Brasileirão – o tricolor chegou a abrir 3×0 e sofreu a virada. Naquele mesmo jogo, o centroavante deu a sua última assistência. De lá para cá, já foram nove partidas de jejum em uma marca aproximada de 500 minutos sem gols.
[bn]51[/bn]
No momento, o jogador soma três gols em 28 partidas em 2019. Desde a partida passada contra o Vasco da Gama, ganhou a concorrência do jovem Da Silva, que entrou no segundo tempo e fez sua estreia no profissional.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários