Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Próximo rival do Inter, Adilson Batista cita GreNal e elogia Grêmio: “Joga muito há três anos”

Adílson Batista, treinador do Ceará

Técnico Adilson Batista — Divulgação

A onda de elogios ao futebol do Grêmio, vista com frequência entre 2017 e 2018, volta a apresentar seus momentos. Após três vitórias seguidas no Brasileirão, sendo a mais sintomática delas no clássico Gre-Nal da Arena, no domingo passado, o tricolor volta a ser reverenciado na imprensa e por adversários.

O técnico do Ceará, Adilson Batista, fez elogios ao trabalho a longo prazo feito pelo Grêmio de Renato Portaluppi. Ex-zagueiro do próprio tricolor, ele projetou o duelo contra o Inter, em casa, na quinta-feira.

“Com o Zé Ricardo, o Inter fez um grande jogo contra o Bahia, teve mais dificuldades com o Athletico. No GreNal, tem que avaliar que o Grêmio está jogando muito já há três anos“, falou.

Como jogador, Adilson foi campeão da Libertadores da América pelo Grêmio em 1995, não tendo o mesmo sucesso como técnico da equipe entre 2003 e 2004. Agora, mira tirar o Ceará da possibilidade de ser rebaixado.

“O empate não me serve. Precisamos sair dessa situação incômoda. Eu tenho ainda cinco jogos em casa e três fora, contando o clássico que é aqui no estado. Preciso ir vencendo e pensando jogo a jogo, começando por amanhã”, acrescentou.

Veja mais

Comentários