Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Próximo rival: técnico do Cruzeiro diz que estar no G-4 agora não é o mais importante

Time mineiro encaixou vitórias importantes em sequência

Felipe Oliveira / Bahia

Após a vitória fora de casa diante da Chapecoense no último sábado, derrubando a invencibilidade que os catarinenses mantinham na Série B, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos e pulou para o 3° lugar, crescendo de produção na tabela. Mas para o seu atual técnico Paulo Pezzolano a posição na tabela, agora, não importa muito.

“Nós estamos em reconstrução, mas ganhar é muito melhor para trabalhar, para seguir melhorando. O Cruzeiro, na verdade, eu falo com muita dor, mas não tem a ver com estar no G-4, não tem a ver com estar na segunda divisão, pela história que tem o Cruzeiro”, disse o técnico em coletiva.

+ Empresário abre o jogo sobre possível renovação de Kannemann com o Grêmio

O próximo rival do Cruzeiro é exatamente o Grêmio, domingo, 16h, no Independência, em jogo que valerá a liderança da competição:

“Estar hoje no G-4 não significa nada, significa que estamos no caminho. Temos que estar preparados para tudo. A equipe vai oscilar”, ampliou.

Líder da Série B com os mesmos 10 pontos do Cruzeiro, mas com saldo melhor, o Grêmio não terá Nicolas, suspenso, para a partida em BH.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários