Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

PSG pode ajudar Atlético de Madrid a contratar Cavani, alvo de interesse do Grêmio

Prazo para inscrições na Liga dos Campeões encerra no dia 5 de outubro.

Cavani pela Seleção Uruguaia — Divulgação

O Mercado da Bola europeu está se agitando com a proximidade do prazo de inscrições para a Liga dos Campeões, agendado para o próximo dia 5 de outubro. E um fator novo na Espanha poderá ajudar o desejo do Atlético de Madrid em contratar o centroavante Cavani: o PSG. Os franceses estão interessados no espanhol Diego Costa e a saída do jogador do clube “Colchonero” abrirá espaço para o uruguaio.

A saída de Diego Costa do Atlético de Madrid é considerada fundamental para um novo avanço dos espanhóis no atacante uruguaio. O PSG tem interesse na transferência, uma vez que não há grandes empecilhos para negociar. O ponto negativo, porém, é que o salário do jogador é elevado, o que obrigaria os franceses a se desfazer de algum atleta do elenco principal.

O Grêmio segue aguardando um retorno do empresário de Cavani sobre o futuro. A proposta tricolor está de pé e é vista como a melhor no continente sul-americano. Porém, enquanto houver possibilidade de uma permanência na Europa, os dirigentes gaúchos não consideram o clube na corrida pelo goleador.

Atacante Cavani, no PSG — Divulgação

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários