Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Quer ficar no Grêmio”, diz ex-empresário de Orejuela

Cláusula para compra junto ao Cruzeiro é de 3,5 milhões de euros.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O ex-empresário de Orejuela está confiante na possibilidade da continuidade do jogador em Porto Alegre. Com o interesse da permanência confirmado pelo Grêmio. Ao site “GaúchaZH”, o agente confirmou o desejo de permanência do lateral-direito.

“O tema está sendo conduzido diretamente pelo Grêmio. Estamos esperando que se confirme, mas não há nada confirmado”, disse o José Tamoyo.

O impasse para o Grêmio é que há outros interessados. O Palmeiras, por exemplo, já comunicou ao empresário que está disposto a conversar caso o Grêmio não exerça o direito de compra estipulado em contrato.

“Nós queremos. Orejuela quer ficar em Porto Alegre. Tudo depende de Grêmio se vai usar a opção que tem até 31 de dezembro. Esperando que nos confirmem se querem o uso da opção (de compra)”, destacou José Tamoyo.

Orejuela em entrevista coletiva no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Aos 25 anos, o equatoriano tem se afirmado na equipe, mesmo que o técnico Renato Portaluppi venha estabelecendo um sistema de rodízio entre ele e o concorrente, Victor Ferraz. Até aqui, Orejuela fez 21 participações, ainda sem balançar as redes.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários