Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha nega problemas com Felipão e diz torcer por sucesso de Vanderson

Jogador de 35 anos tem contrato apenas até dezembro de 2021

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o lateral-direito Rafinha voltou a negar ter qualquer tipo de problema com o atual treinador do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Ele lembrou que inclusive foi este o técnico que o levou à Seleção entre 2013 e 2014.

Na mesma linha, Rafinha nega estar incomodado pelo fato de atualmente ser reserva de Vanderson, a quem vê um futuro brilhante pela frente.

“Eu sei que vou jogar porque sou bom jogador. O Felipão sabe bem disso. Ele me levou pra Seleção em 2013. Se ele tivesse problema comigo, me levaria para a Seleção? Vou ajudar muito o Grêmio”, disse, antes de acrescentar:

“Vão falar que estou na reserva do Grêmio e que o Vanderson está jogando. Pô, esse garoto pode jogar à vontade. Eu sei que eu vou jogar também os meus jogos. Isso é normal. Ele é um ótimo jogador, pode ter certeza que vai voar. Não só ele. O Ruan, o Jean Pyerre, Ricardinho, Léo Pereira, Bobsin. Muito jogador bom. Mas, assim, tá jogando bem? Que Deus abençoe e tomara que chegue longe, tomara que chegue mais longe que eu”.

A tendência é que Rafinha siga na reserva nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, diante do Cuiabá, pelo Brasileirão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários