Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha promete Grêmio “muito melhor” contra o Santos e explica início ruim no Brasileirão

Experiente lateral-gremista concedeu entrevista nesta tarde

Reprodução / GrêmioTV

Em coletiva na tarde desta quarta-feira, o lateral-direito Rafinha não quis tratar como “desculpa”, mas deixou bem claro o quanto o surto de Covid-19 dentro do elenco do Grêmio, após a conquista do Gauchão, atrapalhou os planos do clube.

Desde então, o time se classificou sobre o Brasiliense na Copa do Brasil sem demonstrar grande futebol e perdeu os três primeiros jogos no Brasileirão.

“Não queria falar nisso, pois tem gente que pode achar que é desculpa. Mas é difícil você perder cinco jogadores durante três semanas, aí depois você perde a comissão técnica por duas semanas. Complica. Você não volta com a mesma força. Dificulta o trabalho. Não quero usar isso como desculpa, porque todos os times têm instabilidades. E com a gente foi agora. É uma coisa de saúde que está matando muita gente. Graças a Deus sem consequências graves. Mas atrapalha sim. Vamos voltar para os trilhos e temos tudo para fazermos um campeonato maravilhoso”, colocou.

Otimista, o lateral prometeu que o time vai jogar melhor contra o Santos, nesta quinta, na Arena, às 21h30:

“Um jogo muito importante. A gente sabe o valor dessa partida. Precisamos pontuar. Viemos de resultados que não queríamos, mas tenho total confiança no trabalho, que vem sendo bem feito. Todos que estão aqui e também o torcedor podem esperar um jogo muito melhor do que fizemos nos outros que passaram”, acrescentou.

Confira a entrevista coletiva de Rafinha:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários