Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha repercute saída de Renato e confia em grande ano com Tiago Nunes: “O grupo é muito bom”

Lateral-direito falou após a vitória de 2x1 contra o La Equidad

Lucas Uebel/Grêmio

Pedido por Renato Portaluppi no Grêmio, o lateral-direito Rafinha sequer teve a chance de trabalhar com o treinador, que teve a saída oficializada na última quinta-feira. Após a vitória de 2×1 sobre o La Equidad, pela Sul-Americana, na Arena, o jogador repercutiu a troca no comando técnico passando agora para Tiago Nunes.

“Essa situação aconteceu comigo em 2019 quando o Abel Braga solicitou minha chegada no Flamengo e ele saiu para a entrada do Jesus. Agora no Grêmio ocorre a mesma coisa. O Renato falou comigo e acabou saindo. Uma notícia ruim pra todos nós, mas é um aprendizado. Já passei por isso. Foi uma semana turbulenta pra gente, mas o Thiago Gomes apareceu nessa semana, deu conta do recado, fez milagre com a gente nessa semana e tem um futuro brilhante pela frente. É difícil pegar um grupo com jogadores experientes de fora, jovens surgindo e ele ajudou muito pelo pouco tempo de trabalho. Agradecemos o Thiago por essa semana difícil”, declarou Rafinha, antes de falar do novo treinador:

“Agora o Tiago Nunes está chegando, assim como eu também estou chegando. Espero que a gente tenha um grande ano pela frente. O grupo é muito bom. Estamos no caminho certo e espero que seja um grande ano para todos do Grêmio”, declarou.

Tiago Nunes fechou contrato até dezembro de 2022 e já será apresentado oficialmente no final da manhã desta sexta-feira.

Na Sul-Americana, o próximo jogo do Grêmio é contra o Lanús quinta que vem, dia 29 – os argentinos venceram o Araguá fora de casa por 1×0 na rodada inicial. Vale lembrar que só se classifica o líder de cada chave para as oitavas da Sul-Americana. Próximo jogo no calendário: Ypiranga x Grêmio, sábado, 21h, pelo Gauchão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários