Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha revela surpresa com saída de Maicon do Grêmio

Saída do camisa 8 pegou de surpresa o elenco tricolor.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O primeiro jogador do Grêmio a falar publicamente da saída de Maicon, que rescindiu o contrato com o Grêmio “em comum acordo” no início da semana, foi Rafinha. O lateral concedeu coletiva virtual nesta quarta-feira e admitiu a tristeza pela situação.

E garantiu que também não estava sabendo anteriormente do fato, tendo sido pego de surpresa em meio à folga dos atletas.

“Foi uma situação triste. Um grande amigo. Maicon foi um dos responsáveis pela minha vida ao Grêmio. Líder, com história brilhante pelo clube. Um coração nota mil. Que fez tanto por esse clube. Quem sou eu para falar dele aqui no Grêmio? Mas é uma perda muito grande. Ele nos ajudaria muito em campo. Tem muita qualidade. Para mim, um dos melhores meio-campistas do Brasil. Ele tomou a decisão, assim como o clube. Eu sinceramente não sabia, pois tivemos esses dias de folga agora. E eu torço para que ele seja muito feliz. Ele é um dos símbolos do Grêmio”, disse Rafinha.

O Grêmio, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, organizará homenagem e despedida a Maicon no momento oportuno. Ele tinha contrato somente até dezembro e havia sido expulso no último jogo contra o Corinthians, na Arena.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários