Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ramiro entra para a história com quatro gols em Libertadores diferentes

Ramiro entrou para a história do Grêmio nesta terça-feira. Ao marcar o segundo gol da goleada por 5×0 sobre o Cerro Porteño, ele se tornou o primeiro jogador da história do clube a marcar gols em quatro edições de Libertadores. Desde 2014, o volante tem se destacado neste quesito.

Os outros três gols foram marcados contra o Atlético Nacional, em 2014, contra o Toluca, em 2016  e contra o Godoy Cruz, na campanha do título do ano passado. Em 2018, o jogador alcançou a média de um gol por Libertadores e até brincou com a situação.

"Um golzinho por competição, a média é mais ou menos essa (risos). Fico feliz, entrar na história de um grande clube por fazer gols, que não é muito a minha característica, antes jogava mais recuado ainda, não fazia muito parte do meu script. Mas fico feliz em entrar para a história ainda mais. Estamos entrando na história conquistando títulos. Mas títulos individuais também são importantes e ficam", falou Ramiro em coletiva nesta terça.

Hoje tido como indispensável no time, Ramiro foi "recuperado" por Renato depois de ter perdido espaço com Roger Machado. Em alta, ele tem feito parte da onda de conquistas do Grêmio que se sucedem desde 2016.

Reportagem especial: Grêmio, Arena e Libertadores geram combinação perfeita para a torcida tricolor

Veja mais em Sem categoria.

Comentários