Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ramiro: ‘Se tiver que ficar no Grêmio a vida inteira, fico com prazer’

Gremista desde criança, Ramiro realiza um sonho cada vez que entra em campo vestindo as cores do clube do coração. Mas, no auge dos 24 anos, ele não nega que alimenta um desejo de todos os jovens jogadores brasileiros: atuar na Europa.

Só que o meia, um dos xodós da torcida tricolor, não verá problema se as propostas não vierem. Nesta semana, ele garantiu que se tiver que ficar no Grêmio a carreira toda, vai ficar "com o maior prazer".

"Eu tenho o sonho de jogar fora, acho que é um sonho de todo o jogador jovem. Espero receber a oportunidade, mas está tudo bem se não receber. Estou muito feliz no Grêmio e ficaria aqui o resto da vida, com o maior prazer".

Na última terça-feira, Ramiro fez de cabeça o segundo gol do Grêmio na goleada de 5×0 sobre o Cerro Porteño e se tornou o primeiro gremista a marcar gols em quatro edições diferentes de Libertadores. Ele já havia feito em 2014, 2016 e 2017.

"Feliz por entrar na história de um grande clube. Sabemos que a gente entra para a história, de fato, conquistando títulos, mas essas conquistas individuais também são importantes", comentou.

Titular absoluto desde o retorno de Renato Gaúcho em 2016, Ramiro renovou recentemente o seu contrato com o Grêmio até 2021.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários