Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Recado ao Flamengo? Após goleada, Renato diz: “Não começamos a jogar bem agora”

O tema do “melhor futebol do Brasil” voltou a gerar assunto em uma entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi. Depois da goleada por 4×1 sobre o Cruzeiro, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão, o treinador novamente fez rasgados elogios ao seu grupo.

“O Flamengo tem uma seleção. Vem jogando sim um grande futebol há três, quatro meses. Mas o Grêmio joga há três anos, gente. Meu grupo não começou a jogar bem agora. Ele joga há três anos dessa forma, e nesses três anos vem conquistando títulos”, avaliou Renato.

Vale lembrar que Renato e o técnico português Jorge Jesus, do Flamengo, andaram trocando recados via coletivas sobre quem tem jogado mais. Ambos vão fazer o teste na semifinal da Libertadores.

“Nossa equipe se comportou muito bem na parte técnica e tática. Não demos espaços ao Cruzeiro, construímos várias chances. Tirei o Michel e botei o Luan, fiquei só com o Matheus de volante e criamos mais oportunidades. Coloquei meu time mais para frente para forçar mais um pouquinho. Futebol não se dá chance, a gente respeita, mas se a gente forçasse tenho certeza que a gente poderia fazer mais um ou dois gols”, acrescentou o comandante gremista sobre a goleada pelo Brasileirão.

Veja mais

Comentários