Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Recém-contratado se impressiona com início no Grêmio: ‘Sensacional’

No último domingo, o jovem meia Thonny Anderson botou sua primeira faixa no peito vestindo a camisa tricolor. Ele finalizou de dentro do campo a vitória por 3×0 sobre o Brasil de Pelotas e comemorou a taça do Gauchão, que para ele representa bem o que está sendo o início no Grêmio.

Contratado junto ao Cruzeiro, em janeiro, na negociação que envolveu a saída de Edílson e também a chegada de Alisson, Thonny se diz impressionado pelo ambiente vitorioso que presencia no tricolor. Essa foi a tônica da entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira.

"Está sendo sensacional fazer parte de um grupo tão vitorioso como este do Grêmio. Espero que este título seja o primeiro de muitos", pediu. "Pelo começo que tivemos, com o grupo de transição, foi muito gratificante esta conquista. A volta por cima foi fundamental, e já imaginava isso, até pela qualidade do nosso grupo", acrescentou.

Sobre a parte tática, ele admitiu que se sente bem jogando na função que hoje é conhecida popularmente como "falso 9".

"O Renato me deixa bem à vontade quando me coloca ali de 'falso 9', ter o Maicon e o Luan ali me ajuda muito", avaliou.

Depois do Gauchão, o Grêmio já mira os próximos objetivos reservados para a temporada de 2018, e Thonny acredita que o grupo ainda pode conseguir mais. "A equipe tem muita capacidade para se sagrar campeã, pelo elenco que tem e pelos títulos que já vem conquistando".

Veja mais em Sem categoria.

Comentários