Ir para o conteúdo principal

Reencontro com Roger, Libertadores, GreNal… o incrível mês de julho para o Grêmio

O torcedor do Grêmio tem o dever de aproveitar bem a Copa América, porque, depois que o torneio entre seleções acabar, fortes emoções o aguardam. Ao longo do mês de julho, o tricolor terá partidas decisivas entre três competições distintas: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
50[/bn]
Nesta segunda-feira, foram sorteados os cruzamentos da Copa do Brasil e o Grêmio se reencontrará com Roger Machado, a quem ainda não venceu como treinador rival. Ele é o comandante do Bahia, que definirá a vaga à semi em casa, atuando em Salvador.

"Não tinha mais nenhuma barbada. Vai ser dificílimo. É briga de cachorro grande. Jogamos há pouco tempo lá contra eles e perdemos. Gosto muito do trabalho do Roger, técnico do Bahia. Vai ser difícil, não tenho dúvidas", avaliou o vice de futebol, Duda Kroeff.

Pelo Brasileirão, o time treinado por Renato Portaluppi terá a missão de crescer na tabela, já que ainda não deslanchou nesta primeira parte de campeonato. Estão previstos jogos contra Vasco da Gama e CSA, além do clássico GreNal, no Beira-Rio, dia 21.

Para completar a sequência alucinante, que detalhamos abaixo, os tricolores ainda terão os duelos contra o Libertad, pelas oitavas da Libertadores.
5
A sequência:

10/07 – Bahia (Copa do Brasil – ida das quartas – Arena) 
14/07 – Vasco (Brasileirão – Arena)
17/07 – Bahia (Copa do Brasil – volta das quartas – Salvador)
21/07 – Inter (Brasileirão – Beira-Rio)
25/07 – Libertad (Libertadores – ida das oitavas – Arena)
28/07 – CSA (Brasileirão – Alagoas)
01/08 – Libertad (Libertadores – volta das quartas – Paraguai)

 

Voltar para o topo