Ir para o conteúdo principal

Reforço do Inter, Jonathan Álves foi pedido por Renato, mas direção recusou; entenda os motivos

O rival Internacional está contratando o centroavante Jonathan Álves, do Junior Barranquilla, da Colômbia. Ele foi um dos destaques do Barcelona/EQU na Copa Libertadores de 2017 e jogou contra o Grêmio, nas semi-finais, onde até mesmo marcou um gol – sem importância.

Sua participação na competição foi tão boa que despertou a atenção do técnico Renato Portaluppi, que por sua vez o pediu como reforço para esta temporada de 2018.

Os dirigentes gremistas buscaram informações sobre o atacante e descobriram que se tratava de um jogador indisciplinado e com a possibilidade de virar um problema a qualquer momento.

O vídeo abaixo exemplifica a difícil personalidade de Jonathan Álves. Na ocasião, o centroavante havia sido substituído enquanto sua equipe vencia por 2×0. Não satisfeito com a decisão do treinador, tentou partir para cima de seu comandante e precisou ser parado pelos companheiros de equipe.

As imagens acima foram observadas pela direção gremista e ajudaram na decisão de não contratar Jonathan Álves, centroavante uruguaio de 31 anos que vai reforçar o rival.

Voltar para o topo