Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Reforços” da Seleção Sub-23 fazem o primeiro treino com bola no Grêmio

Jogadores participaram de torneio na Colômbia com a Seleção Brasileira Sub-23

Pepê faz golaço na Seleção Brasileira Sub-23 — Lucas Figueiredo / CBF

O treinamento do Grêmio, na manhã desta quarta-feira, foi especial para o técnico Renato Portaluppi. O treinador contou com os jogadores que estavam na Seleção Brasileira Olímpica Sub-23 no início do ano e todos trabalharam com bola. Matheus Henrique, Pepê e Caio Henrique, além do goleiro Megiolaro, estão à disposição e são alternativas para o GreNal.

A atividade teve dois momentos fechados para a imprensa. Porém, na parte aberta, os jovens participaram intensamente de um treinamento em campo reduzido. Matheus Henrique é o mais próximo do time titular nesta retomada a Porto Alegre. Contudo, Renato não revela nenhuma das suas ideias.

Caio Henrique, apresentado de forma oficial nesta quarta, se colocou à disposição para o GreNal, dando início a disputa com Cortez pela titularidade da lateral-esquerda.

“A questão física já está resolvida. Consegui descansar e tem alguns dias ainda até o Clássico. O GreNal representa muito pra a gente. Estamos focados para partida. Sobre estreia, deixo para o professor Renato”, disse Caio Henrique.

O Tricolor volta aos trabalhos nesta quinta-feira à tarde. O time será definido nesta atividade.

Grêmio e Internacional se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio. O duelo é válido pela decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Veja mais

Comentários