Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Relacionados contra o Bahia, polêmica com ex-Grêmio e retorno de Ferreira

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio se prepara para o jogo diante do Bahia, neste sábado, e divulgou os relacionados para o jogo com dois retornos importantes. Projetando o meio de semana, o Tricolor aguarda o retorno de Ferreira ao time para a partida diante do Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Fora de campo, o ex-Grêmio, Internacional e Manchester United, Anderson, está envolvido em diversas polêmicas com a polícia.

Confira as últimas do Tricolor!

Relacionados contra o Bahia

A lista dos relacionados trouxe de volta duas surpresas no time: Kannemann e Diego Souza. No entanto, o time conta com a ausência de Geromel, com desconforto muscular. Confira a lista completa!

Polêmica com “Andershow”

O meia Anderson, ex-Grêmio, Internacional e Manchester United, teve seu nome envolvido em uma polêmica nesta sexta-feira. O jogador é suspeito de desvio de R$ 35 milhões e foi denunciado pelo Ministério Público por crimes como furto qualificado, organização criminosa e lavagem de bens, direitos ou valores.

Ferreira de volta

O time de Felipão pode ter um reforço para o jogo contra o Flamengo, que acontece na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ferreira pode estar reintegrado ao grupo e ser aproveitado na partida contra a equipe carioca.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários