Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renata Fan critica torcedora do Grêmio agredida no clássico: ‘Deveria zelar pelo filho’

A apresentadora da TV Bandeirantes e âncora do programa Jogo Aberto, Renata Fan, adotou uma posição polêmica nesta segunda-feira sobre o grave incidente no clássico Gre-Nal de sábado, que terminou em 1×1, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Ao final da partida, uma torcedora do Grêmio acaba agredida por uma colorada apenas por estar exibindo uma camisa do seu time ao lado do filho.
[bn]50[/bn]
"A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. A gente não pode ver um torcedor do Cruzeiro levantar a camisa no meio da torcida do Galo. Isso é o bê-á-bá do futebol. O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada. Uma criança que está aprendendo a ser um torcedor. Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela", analisou a jornalista, que é assumidamente colorada.

A torcedora gremista, identificada como Tais Dias, aparece tremulando a camisa gremista mesmo em um espaço destinado à torcida mandante. Sem perceber, acaba abordada de forma veemente por uma torcedora colorada, que a empurra e tenta tomar o uniforme. Seguranças, nesse momento, são obrigados a intervir.

"Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Tem limites e regras", acrescentou Renata, antes de concluir:

"Tem que ter bom senso. Qualquer torcedor que vai ao estádio sabe que algumas regras são seguidas. A gente não chegou neste nível de civilidade ainda".
[bn]51[/bn]
Nesta segunda-feira, em nota oficial, o Inter informou que identificou e suspendeu temporariamente a sócia envolvida na agressão. Reveja no vídeo abaixo as tristes cenas:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários