Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após recusar desafio de Renato, Renata Fan faz “contraproposta” inusitada

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto

Renata Fran, apresentadora do Jogo Aberto — Reprodução / TV

A apresentadora colorada Renata Fan, do programa “Jogo Aberto“, da TV Bandeirantes, não topou a proposta do técnico gremista Renato Portaluppi, que prometeu dar a ela um carro caso apresentasse a atração nesta quarta-feira com uma camiseta do Grêmio, ao vivo.

Além de ter se esquivado do desafio, Renata fez uma “contraproposta” bem inusitada ao treinador. Ela se comprometeu a quitar o valor do carro prometido ao atacante Luciano se Renato trabalhar em um dos jogos restantes do Grêmio na Arena, pelo Brasileirão de 2019, com uma camisa do Inter.

“Você demonstrou generosidade, um cara que gosta do fairplay no futebol, e isso me comoveu. E eu tenho uma contraproposta. O Grêmio ainda joga três jogos em casa (Flamengo, São Paulo e Cruzeiro). Se em um destes jogos, dentro da Arena, sua casa, você fizer a partida inteira com a camisa oficial do Internacional, número 7, Renato Portaluppi, eu pago o carro popular que pode ser repassado pro Luciano, pode doar pra uma instituição de caridade… Mas o jogo inteiro, aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena”, afirmou.

Renato, que evita usar vermelho até nas entrevistas coletivas, fatalmente vai vetar a inusitada oferta.


Veja mais

Comentários