Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato promete presentear Renata Fan com um carro se ela apresentar programa com a camisa do Grêmio

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto

Renata Fran, apresentadora do Jogo Aberto — Reprodução / TV

Assim como o atacante Luciano, autor de um golaço de bicicleta sobre a Chapecoense no último domingo, a apresentadora Renata Fan também poderá ganhar um carro do técnico Renato Portaluppi. Em vídeo exibido no “Jogo Aberto“, da TV Bandeirantes, o treinador desafiou ela a apresentar o programa com a camisa do Grêmio para vencer a aposta.

“Ontem, a Renata falou no programa que ela estava duvidando que eu daria o carro para o Luciano porque ele fez um gol de bicicleta. Ele não tinha direito a esse carro, mas eu vou dar o carro para ele, Renata, porque eu sou um cara de palavra”, disse Renato, antes de acrescentar:

Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo, eu sei que o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular para você também. Promessa é divida. Eu cumpro com as minhas promessas. Então, a camisa do Grêmio eu sei que você não tem, mas eu vou mandar uma para você e, se você fizer o programa todinho, aí você vai ganhar um carro popular também. Pode escolher até a cor. Pode ser vermelho, não tem problema nenhum, mas você vai ter que colocar a camisa do Grêmio”.

Colorada assumida, Renata se divertiu com a proposta, mas negou:

Esse aí é malandro da principal espécie. Eu jamais colocaria uma camisa do principal rival do time que torço desde que eu fui projetada. Então, nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, nem pelo Messi jogando no Inter. Nada. Eu não visto. Ele sabe disso, propôs uma coisa que eu não vou fazer. Não vai doer na sua conta bancária”, respondeu.

Veja o vídeo:

Veja mais

Comentários