Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato acredita que Grêmio chegará “voando” até a estreia da Libertadores: “O objetivo é esse”

Tricolor estreia na Libertadores no próximo dia 3 de março, contra o América de Cali, na Colômbia

Renato Portaluppi treinador do Grêmio

Técnico Renato Portaluppi — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi mostrou muito otimismo com o Grêmio após a goleada de 5 a 0 nesta segunda-feira diante do Esportivo, na Arena, em mais uma rodada da fase de grupos do primeiro turno do Gauchão. Ele mira uma chegada “voando” até a estreia na Libertadores.

Na chave da competição continental, o tricolor vai fazer a estreia no dia 3 de março, fora de casa, contra o América de Cali.

Renato também se mostrou na expectativa pelos retornos do trio da seleção olímpica: Caio Henrique, Matheus Henrique e Pepê.

“O objetivo é esse. Por isso coloquei a equipe-base pra jogar desde o início. Só temos o estadual no momento. E o quanto mais rápido a minha equipe pegar o ritmo, a cada jogo espero que a gente melhore. O mais importante é que daqui a pouco teremos os jogadores da seleção e meu grupo vai ficar forte. Vou ter várias opções. No momento que chegar a Libertadores vamos estar muito bem. O Grêmio daqui a pouco vai ficar muito forte. Hoje o grupo do Grêmio está bem e vai ficar melhor ainda”, avaliou.

Ainda lutando pelo primeiro lugar do Grupo B, o Grêmio encerra a primeira fase do Gauchão no domingo, 16h, diante do Aimoré, fora de casa.

Veja mais

Comentários