Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato comemora estratégia de titulares do Grêmio no Gauchão e aguarda por reforços

Tricolor ainda tem jogadores no departamento médico e convocados para Seleção Olímpica

Renato comanda o Grêmio à beira do gramado — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A estratégia do Grêmio de utilizar força máxima já na arrancada do Campeonato Estadual surpreendeu no começo, mas a equipe está colhendo os resultados. O desempenho dos atletas, aliado ao bom preparo físico apresentado, tem sido motivo de alegria para o técnico Renato.

“O time está ganhando cada vez mais ritmo de jogo, por isso sempre escalando a força máxima no início do estadual . Mas tem os jogadores da seleção que vão agregar muito ao time do Grêmio”, destacou o treinador.

Ainda longe da formação ideal para a temporada, a comissão técnica está satisfeita com as avaliações iniciais. O treinador gremista aguarda os retornos de Pepê, Matheus Henrique, Caio Henrique e Phelipe Megiolaro para complementar o plantel.

“Ainda faltam muitas coisas. Nós temos sete jogadores contratados, atletas que estão na Seleção e ainda iremos receber jogadores que disputaram a Copinha”, disse o presidente Romildo quando questionado sobre o Grêmio estar pronto para o grandes desafios.

O Tricolor encara no final de semana o Aimoré. Já classificado para as semifinais, o técnico Renato deixou claro que vai com força máxima para o confronto. O zagueiro Walter Kannemann poderá ser reforço, dependendo da avaliação do Departamento Médico.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários