Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato acredita que pênalti para o Grêmio foi mal anulado

O Grêmio, através do seu técnico Renato Portaluppi, saiu insatisfeito com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique neste sábado, durante o empate em 0x0 contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
Para Renato, ocorreu o pênalti após o toque de mão de Fagner em bola chutada por Everton. O juiz inicialmente marcou a penalidade, mas consultou o VAR e voltou atrás.

"Eu não gosto de falar de arbitragem. Os especialistas estão aí e tenho que respeitar. Eu achei pênalti, mas é a interpretação do árbitro. Ele analisou no VAR. Cabe a vocês e os especialistas. Eu presto atenção no jogo e respeito a decisão", destacou o treinador.

O dirigente gremista Alberto Guerra também pontuou as suas críticas:

"Minha pergunta é se fosse para o Corinthians, o que ele daria? Aceito a interpretação. O que é perto? Precisa estar grudado? Na minha opinião foi pênalti, mas ele entendeu que o braço estava colado ao corpo. Só penso se fosse contrário se ele recorreria ao VAR".
[bn]51[/bn]
Com apenas 2 pontos em 12 disputados, o Grêmio ainda busca a sua primeira vitória no Brasileirão e no domingo que vem visita o Ceará.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários