Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato brinca e diz que levaria quase todo o Grêmio para a Copa

Já pensou uma seleção brasileira formada praticamente por jogadores do Grêmio? Em tom de brincadeira, a ideia foi lançada pelo técnico Renato Gaúcho logo após a vitória gremista por 5×0 sobre o Cerro Porteño, na Arena, nesta terça-feira.

“Olha… eu se fosse o treinador pegaria a camisa da seleção brasileira e botaria em uns 7 ou 8 do Grêmio. Estaria bem servido”, brincou, antes de completar: “Eu se fosse o Tite parava de ver os jogos do Grêmio. Ele vai ficar cada vez mais com pulga atrás da orelha”, disparou.

Curiosamente, a partida na Arena foi vista ao vivo por Tite, que certamente gostou do que viu. Everton, com dois gols, mais uma vez foi o grande destaque gremista. Luan, Geromel, Arthur e Grohe também foram bem.


Com a goleada sobre o Cerro Porteño, o Grêmio deu um passo importante em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores. Com 8 pontos e na liderança, o tricolor cumpre ainda dois jogos: dia 15, na Venezuela, contra o Monagas e no dia 23, na Arena, contra o Defensor.



Veja mais em Sem categoria.

Comentários