Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato brinca sobre exposição de títulos: ‘Vai aumentar’

Fiel ao seu estilo, o técnico gremista Renato Gaúcho brincou ao visitar a exposição Soy Loco Por Tri, localizado na Arena, organizado recentemente com fotos e itens que marcaram o tricampeonato da Libertadores obtido na temporada de 2017.

O espaço não apenas rememora a conquista comandada por Renato como também lembra o bi, obtido nos anos de 1983 e 1995. Renato garante que o espaço vai aumentar, como disse em entrevista ao site do clube.

"É importante. Eu sempre falo para meus jogadores que é com conquistas como estas que nós deixamos nossos nomes marcados para sempre. Só tem uma coisa: o Grêmio vai ter que mandar aumentar o espaço desse museu, porque se a gente continuar ganhando títulos não vai ter lugar pra colocar tanta taça", brincou.

Marcelo Grohe tem luvas expostas no museu e referências à incrível defesa que fez contra o Barcelona de Guayaquil, na partida de ida da semifinal da Libertadores.

"Fico muito feliz com a lembrança. Fomos protagonistas de uma conquista inesquecível e essa exposição é a prova de que realmente nosso nome está marcado para sempre", salientou.

Em busca de novas conquistas, o Grêmio recebe o Santos, na Arena, a partir das 19h, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão.



Veja mais em Sem categoria.

Comentários