Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato brinca sobre Jael: ‘De vez em quando você tira água de pedra’

Aplaudido por toda a Arena, Jael deixou o campo ainda no meio do segundo tempo e sentiu na pele o reconhecimento de uma torcida apaixonada. Era a reverência a quem teve uma brilhante atuação dentro das quatro linhas: com duas assistências, o centroavante se destacou na vitória do Grêmio por 4×0 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena, neste domingo.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho novamente fez muitos elogios ao jogador, mas não perdeu a oportunidade para dar uma zoada no atacante. Ele se referia ao passe de letra que gerou o gol de Everton, o terceiro da vitória.

"Vocês estão criando um monstro (sobre Jael). De vez em quando você tira água de pedra. Eu falei pra ele, olha, você nunca foi tão ovacionado por uma torcida", comentou Renato sobre o atacante.

Em outro momento da entrevista, Renato celebrou estar na quinta final em dois anos de Grêmio e comentou um pouco mais sobre a sua filosofia de trabalho no tricolor:

"Sou um vencedor nato. Gosto de ganhar. Falo para os meus jogadores que eles têm talento, mas que só vão marcar o nome na história do clube ganhando títulos. É ganhar, ganhar e ganhar. Não vamos vencer sempre, mas vamos sempre lutar por elas"

Amparado pela enorme vantagem de 4×0, o Grêmio tenta confirmar o título do Gauchão no domingo que vem, em Pelotas, no Bento Freitas.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários