Ir para o conteúdo principal

Renato cogita reaproveitar André no elenco do Grêmio: “Se ele não sair, é óbvio que vou aproveitá-lo”

A coletiva do técnico Renato Portaluppi nesta quarta-feira, logo depois do empate em 0x0 diante do Novo Hamburgo, em Lajeado, pelo Gauchão, deu “sobrevida” ao centroavante André no Grêmio, com quem tem contrato até o final de 2021.

O treinador voltou a dizer que o jogador pode deixar o clube e que existem conversas para isso, mas que, se ele ficar, será reutilizado.

“Se, por acaso, ele (André) sair, é óbvio que a gente tem que ir atrás de outro atacante. Se ele não sair, é óbvio que vou aproveitá-lo. Ele é jogador nosso. Não podemos deixar um jogador só recebendo e sem utilizá-lo”, falou Renato, antes de concluir:

“O André está com conversas, juntamente com seu empresário, juntamente com a diretoria. Eu sempre falo, respeito a hierarquia do clube e estou esperando o desfecho da conversa para saber o que vai acontecer”.

O que diz a direção gremista

Após a entrevista de Renato, o vice de futebol Paulo Luz também foi perguntado sobre André:

“O André é um atleta do Grêmio. Ele sabe que talvez o melhor seja ele procurar outro caminho. Mas pelo momento que a gente vive, nem sempre conseguimos o melhor. Talvez a solução seja realmente ele poder ser aproveitado”, admitiu.

Com datas a serem confirmadas pela FGF, as semis do returno do Gauchão são Inter x Esportivo e Grêmio x Novo Hamburgo.

Voltar para o topo