Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato não confirma permanência no Grêmio em 2020: “Não está 100% garantida”

Após a vitória sobre o Cruzeiro, na noite da última quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi voltou a comentar a respeito da sua permanência para 2020. E, segundo o treinador, não há nenhuma garantia de continuidade até o momento, apesar das tratativas seguirem entre as partes.

“Não estou preocupado com o meu contrato. Ele vai até o dia 20 de janeiro. Não estou dizendo 100% que vou ficar, mas atualmente sou treinador do Grêmio e tenho que ajudar“, disse o técnico Renato.

As conversas estão acontecendo entre Renato, Romildo Bolzan e Gauchinho, empresário do treinador. O otimismo gremista é grande para a manutenção da comissão técnica, mas Portaluppi não dá nenhuma certeza. A montagem do grupo para a temporada de 2020 já está sendo planejada e com a ajuda do comandante.

“Sempre procuramos fazer um grupo forte para buscar títulos. No próximo ano não vai ser diferente, mas não vamos fazer loucuras. Já estamos trabalhando há um mês em nomes”, disse o treinador.

Renato embarcou hoje cedo para o Rio de Janeiro, onde na segunda-feira iniciará o curso de treinador na CBF. Nesse meio tempo, os dirigentes continuarão com as negociações no intuito de fechar o novo vínculo.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários