Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio aguarda resposta para transferência de data de jogo da Libertadores na Arena

Arena do Grêmio

Arena do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio nos bastidores está tentando mudar a data do confronto diante da Universidad Católica, do Chile, pelo returno da fase de grupos da Libertadores.

Inicialmente marcada para o dia 21 de abril, os dirigentes solicitaram a Conmebol a alteração da data, já que a Arena estará cedida para o show da banda Metallica. Porém, dependerá do aval do canal que detém os direitos de televisionamento da Libertadores.

“Nós vamos entrar em campo. O problema não é nosso. Estamos trabalhando com a Arena Porto-Alegrense e com a Conmebol. Fomos solicitados e seguimos ajudando eles para superar este obstáculo com conversas e articulações políticas. No dia 21 de abril eu não sei. Pode ser no dia 23, mas que o Grêmio vai jogar esta partida na Arena e em condições boas eu garanto”, revelou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

A Conmebol não deu uma resposta oficial para a solicitação do Grêmio. A direção Tricolor também entrou em contato com os gerentes do canal de televisão na tentativa de acertar o acordo da mudança.

Veja mais

Comentários