Ir para o conteúdo principal

Renato comenta derrota para o Atlético-PR e faz convocação à torcida

O técnico Renato Gaúcho evitou fazer críticas ao Grêmio e até disse que seu time fez um "bom jogo" diante do Atlético-PR, neste sábado. De virada, o Furacão bateu a equipe alternativa do tricolor por 2×1 pelo Brasileirão.
50[/bn]
"Sei da qualidade de todos eles, independente do que aconteceu hoje. Terça só podem sete no banco, mas isso eu resolvo. Foi um bom jogo, pegado, disputado. Saímos na frente e infelizmente tomamos o empate logo em seguida. E no segundo tempo, uma bela jogada, fizeram o segundo gol. Deu uma tranquilidade maior pra eles. Nem por isso vou deixar de elogiar o meu time, que brigou, lutou. Não é fácil jogar aqui. Bola para frente, vamos levantar a cabeça. Desde já, eu chamo a nossa torcida pra terça-feira. Sei que vão comparecer em massa na Arena. Precisamos muito deles pra passarmos de fase", comentou.

Renato explicou o motivo de não ter utilizado nenhum centroavante contra os paranaenses:

"O importante é que o Grêmio tem atacantes com presença de área: o André e o Jael. Pelo campo ser de grama sintética hoje, não quis arriscar nenhum dos dois".

Sobre o Estudiantes, na terça-feira, Renato acredita que será mais um jogo bastante catimbado: 
5
"A gente conhece bem nosso adversário, principalmente se tratando do futebol argentino, é um jogo com bastante catimba. Eu confio bastante na minha equipe, lá mesmo a gente conseguiu jogar bem"

 

Voltar para o topo