Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato cutuca o Inter e confirma dois titulares para domingo

O sufoco não estava nos planos, mas o Grêmio conseguiu a sua classificação à semifinal do Gauchão. Nesta quarta-feira, o tricolor não repetiu as boas atuações dos Gre-Nais anteriores e acabou batido por 2×0. No entanto, o placar ainda serviu para a vaga já que na ida, na Arena, os mandantes haviam vencido por 3×0.

O próximo adversário será o Avenida, já no domingo, em Santa Cruz, pela ida da semi. Renato Gaúcho, após o Gre-Nal, garantiu dois titulares para esse confronto: Bressan e Arthur.

"Quem entende futebol sabe das escolhas que precisam ser feitas. Eu entrei com o Cícero hoje muito pela estatura. Sabíamos do tamanho alto do time do Inter. E o Arthur vem de uma parada longa. Eu queria ter levado ele antes para os jogos, não deu. Mas domingo ele vai jogar", prometeu.

Veja um trecho da resposta de Renato sobre Arthur:

Em outro momento da entrevista, Renato deu uma leve cutucada no rival ao dizer que os gremistas "fizeram a festa" dentro do Beira-Rio. Ele chegou a elogiar o adversário e o técnico Odair Hellmann, mas celebrou o resultado final.

“Nos três clássicos, nós levamos a melhor. Nós fizemos festa aqui dentro do Beira-Rio e estamos na semifinal”, disparou. “O time deles foi, com todo respeito, muito diferente dos últimos clássicos. Tivemos um erro infantil quando o jogo estava controlado e eles fizeram gol na bola parada. Depois, foi só bola aérea", concluiu.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários