Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato despista sobre Flamengo: ‘Minha cabeça está no Grêmio’

A primeira pergunta feita a Renato Gaúcho na coletiva desta quarta não teve relação ao jogo. O 4×0 sobre o Monagas, na Arena, pela Libertadores, ficou em segundo plano por conta dos atuais rumores que ligam o técnico ao Flamengo. Mas o comandante tricolor e garantiu que está focado no Grêmio.

“Sobre o Flamengo eu não quero falar nada, não. Muita gente escreve, publica, fala o que quer, e não sabe da história. Por isso, sobre o Flamengo eu não vou falar nada não. Sou funcionário do Grêmio e o meu foco está aqui. Tínhamos um jogo decisivo hoje e domingo outro”, respondeu.

Mesmo que tenha indicado a permanência no Grêmio, com quem tem contrato até o final de 2018, Renato disse que domingo, após a final gaúcha com o Brasil de Pelotas, ele poderia ter outra resposta. "Se me perguntarem sobre isso no domingo, pode ser que a resposta mude. Por enquanto segue tudo da mesma forma".

Comandante do Grêmio desde setembro de 2016, e desde lá com três títulos e cinco finais alcançadas, Renato Gaúcho nunca dirigiu o Flamengo e sempre deixou claro que adora o Rio de Janeiro. Oficialmente, a diretoria gremista desconhece e nega qualquer contato do Fla.


Veja a resposta de Renato:



Veja mais em Sem categoria.

Comentários