Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato diz que Grêmio estave desconcentrado contra a Chape: ‘Pagamos por nossos erros’

O Grêmio voltou a tropeçar dentro da Arena no Campeonato Brasileiro. Desta vez, contra a Chapecoense, a equipe de Renato Portaluppi teve falhas defensivas e acabou levando três gols. Para o treinador, seu time esteve desconcentrado.
[bn]2[/bn]
"Foi falta de concentração da nossa equipe. Começamos bem mas tomamos os gols", lamentou.

"Eles tiveram três chances e foram letais. Se não tivéssemos a falta de concentração e de foco, teríamos ganho o jogo. Mas infelizmente aconteceu, e o Grêmio pagou pelos próprios erros", finalizou.

Esta não foi a primeira vez em que o Grêmio saiu na frente e levou a virada no placar jogando em casa. Contra o Fluminense, na 3ª rodada, o time de Renato chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas acabou derrotado por 5 a 4. Contra a Chape, até os 35 do segundo tempo, perdia por 3 a 2 depois de estar na frente em duas oportunidades.
[bn]2[/bn]
Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo no próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico Renato Portaluppi deve poupar seus jogadores, já que na quarta-feira (14) seguinte, fará o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários