Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato justifica momento técnico de Jean Pyerre no Grêmio: “Está passando por um problema sério”

Atleta convive com a recuperação do pai com Covid-19.

Jean Pyerre em campo pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O momento técnico de Jean Pyerre é motivo de debate nos programas esportivos. Com o pai internado em um hospital por conta da Covid-19, o meio-campista tem oscilado dentro de campo, conforme afirmação do próprio técnico Renato Portaluppi.

“O Jean (Pyerre) é muito importante para o nosso grupo. Ele está passando por um problema muito sério, por isso foi poupado em jogos e treinamentos. A cabeça dele ainda não está 100% boa, mas o importante é que ele nos ajuda muito”, disse o treinador.

Logo após a conquista do título estadual, o camisa 21 prestou nas redes sociais homenagens ao seu pai que luta contra a Covid-19. No entendimento interno, o período complicado de saúde da família é o principal motivo para a instabilidade de Jean estar em destaque. Ainda assim, comissão técnica e direção trabalham para dar o suporte necessário ao atleta para que o lado emocional esteja no seu melhor nível.

“O Jean sempre nos ajudou e vai continuar nos ajudando. Esperamos que esse problema dele passe logo para que volte a render o que o torcedor conhece”, desejou Renato.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários