Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato lamenta resultado, mas aprova desempenho do Grêmio: ‘Grande apresentação’

Apesar da derrota por 2×1 para o Santos, na Arena, pela abertura do Brasileirão de 2019, o técnico Renato Gaúcho saiu satisfeito com o rendimento da equipe gremista. Durante a coletiva, elogios marcaram a análise da partida.
[bn]50[/bn]
“Hoje o Grêmio perdeu o jogo e fez uma grande apresentação. Não é que nós fomos surpreendidos, fomos surpreendidos porque demos dois moles no primeiro tempo. E se você pega uma equipe de qualidade do outro lado, não pode dar mole. A gente deu e tomamos dois gols. As coisas se tornam mais fáceis para o adversário no momento que consegue dois gols. Jogaram para não tomar o gol, praticamente no contra-ataque, acharam esses dois gols por falhas nossas. Com isso o time joga bem mais tranquilo, jogaram fechadinhos, buscando os contra-ataques, maneira que a gente respeita", comentou.

Ele lamentou, claro, as chances de gol perdidas no ataque:

“Buscamos o tempo todo. Coloquei bastante a equipe para frente, principalmente no segundo tempo. Mesmo assim, com bastante atacantes, mantivemos o padrão, tivemos organizados o tempo todo, criamos… Mas, infelizmente, hoje a bola não queria entrar. Fiquei até surpreso que entrou a bola do Everton. Pelo que foi a partida, o Grêmio merecia, no mínimo, o empate”, acrescentou.
[bn]51[/bn]
Para se recuperar no nacional, o tricolor visita o Avaí na quarta-feira.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários