Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato mostra sintonia com presidente Bolzan: ‘É uma pessoa especial’

Uma longa conversa entre Renato Gaúcho e Romildo Bolzan, horas antes da decisão contra o Brasil de Pelotas, serviu para sacramentar o "fico" do técnico no Grêmio. Do presidente, o treinador ouviu que o clube desejava a sua permanência. Como a recíproca era verdadeira, o anúncio da continuidade foi feito logo após o título do Gauchão.

Nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, Renato deu mais detalhes sobre a conversa que teve com o presidente e fez muitos elogios ao mandatário atual tricolor.

"O presidente é uma pessoal especial. Nos dá todas as condições de trabalho. Eu passei pra ele o que estava acontecendo nessa semana. Joguei aberto com ele. Ele me deixou bem tranquilo, então é aquilo: o Grêmio queria que eu permanecesse e eu queria permanecer também. Então vamos dar continuidade", avaliou.

Com a continuidade assegurada, Renato agora mira os novos objetivos do clube no ano e acredita que é possível buscar mais algum campeonato ainda em 2018.

"Eu trabalho juntamente com o meu grupo para buscar mais títulos. Temos mais três competições, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Temos um grupo muito bom, forte, cada vez mais fortalecido. Vamos procurar disputar bem e ver se conseguimos mais um título", acrescentou.

Confira a história do título gremista no Gauchão:

Veja mais em Sem categoria.

Comentários