Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato não banca a permanência de Luan no Grêmio

Mais uma vez ausente do time, ainda buscando a melhor forma física, Luan foi tema da coletiva de imprensa concedida pelo técnico Renato Portaluppi neste sábado, logo depois da vitória por 1×0 sobre o Fortaleza, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
Perguntado sobre a possibilidade de perder o camisa 7, que tem sido alvo de sondagens do futebol português, Renato até despistou, mas não bancou a permanência nem dele nem de Everton, atualmente na seleção brasileira.

"Não tem nenhum jogador do Grêmio que seja inegociável, e não tem nenhum jogador que está sendo negociado. Se aparecer alguma proposta para o Luan ou Everton, a diretoria vai tratar isso. Mas já faz alguns anos que as janelas de transferências sempre mostram interesse nos jogadores do Grêmio", avaliou.

Nesta semana, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o presidente Romildo Bolzan atualizou a situação de Luan. O Porto estaria interessado em oferecer cerca de 8 milhões de euros, valor abaixo da multa, algo perto de 18 milhões de euros.
[bn]51[/bn]
“Isso não existe. Pelo preço e por essa proposta. Esse valor é muito abaixo do que a multa rescisória. Não temos interesse nem em tomar um ‘cafézinho’ por este valor. Não temos proposta pelo Luan. Não temos consulta. Não temos nada. Tudo que tem sido falado é apenas especulação. Contamos muito com o Luan. É um jogador importante para qualquer elenco. Mas é um momento técnico e físico ruim. Estamos trabalhando ele para que volte bem”, disse o dirigente.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários