Ir para o conteúdo principal

Renato não vê Pepê pressionado e pede: “Não comparem com o Everton”

O novo titular do ataque pelo lado esquerdo já está sob os holofotes dos críticos. Pepê, autor do cruzamento que rendeu o gol de Thaciano no empate com o Ceará, teve seu desempenho contestado por alguns torcedores e jornalistas, mas foi defendido por Renato na entrevista coletiva.

“Sem pressão para ele. Ele está conosco há muito tempo e é um bom jogador. Um atleta que se entrega, que nos ajuda bastante começando ou não a partida. Acho que não tem que comparar o Everton com o Pepê. O Everton nos ajudou muito e nós temos que dar moral agora para o Pepê, que sempre colaborou conosco”, disse o treinador.

O caminho de Pepê como titular deverá ter continuidade diante do Corinthians, no sábado, na Arena. Antes da confirmação, porém, a comissão técnica fará uma avaliação física no atacante. A tendência é que o atleta esteja em campo para mostrar o seu potêncial.

“Ele (Pepê) não está com um peso nos ombros, ele joga livre, leve e solto, tanto que fez a jogada do gol. Não tem que ficar cobrando o garoto pelo que o Everton fazia”, concluiu.

Voltar para o topo