Ir para o conteúdo principal

Renato nega dependência técnica de Jean Pyerre: “O Grêmio não depende de ninguém”

O técnico Renato Portaluppi ficou incomodado com os questionamentos sobre o baixo desempenho do Grêmio frente ao Santos na última quarta-feira.

O empate entre as equipes por 1 a 1, nas quartas de final da Libertadores, foi marcado pela ausência do meia entre os titulares e para muitos críticos esse foi o principal motivo da falta de produção gremista.

“O Jean Pyerre é um grande jogador, de nível de Seleção, mas e os outros jogos em que ele não jogou? No último jogo, o Pinares foi o melhor em campo. O Grêmio não depende de ninguém. Tem um grupo e todos jogadores que entram tentam ajudar. Lógico que ele (Jean Pyerre) faz falta, mas não é por isso que o Grêmio não teve aquela atuação maravilhosa. Faz parte”, disse o treinador.

Sem o camisa 10, César Pinares foi titular contra o Santos na Arena. Ainda não há garantias quanto o que ocorrerá nos próximos dias e como a comissão técnica irá administrar as dúvidas no meio-campo.

O Grêmio volta aos trabalhos nesta tarde no CT Luiz Carvalho. A preparação para o jogo contra o Goiás deverá envolver algumas preservações. O jogo está marcado para o próximo sábado às 21h.

Voltar para o topo