Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato quer Grêmio atento ao mercado e fala sobre investimento mais alto em atacante: “Se for viável”

Renato Portaluppi, em entrevista coletiva no Grêmio

Renato em entrevista coletiva — Reprodução

O técnico Renato Portaluppi ainda não renovou seu contrato com o Grêmio, mas já trata de assuntos internos do clube visando a próxima temporada. E um dos pedidos do treinador é que o Tricolor esteja atento desde já ao mercado da bola.

De acordo com Renato, o Grêmio precisa “se mexer” antes que restem poucos jogadores disponíveis para contratação.

“A gente não pode deixar para a última hora, não pode esperar (o fim de) dezembro. Daqui a pouco não tem mais ninguém no mercado. Tem que começar a se mexer”, disse.

Sobre a chegada de um grande jogador para o ataque, o treinador usou o termo “tiro” para se referir a um investimento mais alto, que possibilite a chegada de um centroavante que possa resolver os problemas do time.

“Dentro [do que o clube pode], com os pés no chão, se a gente achar o jogador e for viável para o clube, a gente dá esse tiro, sim. A gente está se mexendo, não estamos de bobeira. Como o presidente falou, nós vamos ter um grupo forte, dentro daquilo que é possível para o clube, sempre com os pés no chão”, ressaltou Renato.

Atualmente, o Grêmio conta com André e Felipe Vizeu como centroavantes de ofício na equipe. Vizeu ainda tem futuro indefinido, embora tenha o desejo de permanecer em Porto Alegre no próximo ano.

Veja mais

Comentários