Ir para o conteúdo principal

Renato quer Grêmio priorizando contratações “do meio para a frente”

Contratados cinco jogadores, sendo quatro para o setor defensivo, a prioridade do Grêmio agora é reforços “do meio para a frente”, conforme revelou o técnico Renato Portaluppi. O clube busca a contratação de um camisa dez e também um fazedor de gols.

Segundo o treinador, a direção tem encontrado dificuldades no mercado de transferências, mas com calma e com os “pés no chão”, o Grêmio deve encontrar os jogadores que precisa.

“No momento, a prioridade (de contratações) é do meio para a frente. Até porque não é só o Grêmio, mas muitos clubes do Brasil estão precisando de gente que faça gols e não está fácil de achar esses jogadores. Daqui a pouco a gente vai achar mais um ou outro jogador que, pode ter certeza, vão chegar e nos ajudar”, disse Renato.

No momento, não há nomes especulados para reforçar o ataque gremista. O último tentado foi Pedro, da Fiorentina, mas que acabou acertando com o Flamengo. O único da função no elenco, André está com os dias contados no Grêmio, já que sua saída foi admitida pelo presidente Romildo Bolzan.

Dentro de campo, o Grêmio fará sua estreia na temporada nesta quarta-feira, às 20h00, contra o Caxias, na Arena, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo